Translate

sábado, 24 de maio de 2014

Risada

Ontem a noite ouvi tua risada...
Por milésimos de um piscar
fiquei paralisada,
e de fato estava por demais
extasiada pelo teu bem estar...

Tua risada, ontem eu a ouvi, ouvi sim!
suave, charmosa, o som gostoso de tua risada....
Naquele momento sequer eram para mim!
Mas tua risada, me fizeram mágoa pisada.

Tua risada... Como foi bom ouvir novamente.
Risada feliz, estavas tão bem!
Me iluminou o coração ao te ouvir contente
aquele som tão bom era concreto mais não presente.
Longe de mim estava a tua mente.

Iluminou meu escuro coração,
teu singelo sorriso me fez feliz.
Soube que mesmo distante, vejo teu caminho em canção,
E que não te acorrentei a minha mágoa por um triz.

O triz de sentir que para amar basta ser um.
Um  que pode viver longe em dificuldade.
Mas pode captar de teu coração qualquer tum.
E se alegra mesmo que de longe com tua felicidade.

Tolice, dirão, pura sandice!
Mas aquela risada...
A qual me arrancou qualquer maluquice,
não por ti, esta reina. Risada amada..
J.Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário