Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carta de um nerd indignado

Garota bonita,

Sei que pode parecer bobagem, mas um cara tem o direito de dizer o que sente por uma garota. Falando em sentir, está aí uma coisa a qual não ser dizer definido sobre você, andei refletindo, isto é comum para um nerd como eu... Ah! Só mencionei isto para você saber que sou um nerd e pode perder as esperanças quanto aos populares jogadores de Futebol. A ciência precisa de pessoas como eu. Mas voltando ao assunto, gostaria de deixar claro, por meio desta carta que ando indignado com sua presença. Na minha opinião você deveria trocar de shampoo, perfume, colégio e endereço.
Faço questão de deixar claro meus motivos. Sua presença faz com que eu me atrapalhe com meus óculos, seu perfume, já virou aroma tema dos meus sonhos. Todas as vezes que você senta perto da janela, contra o vento, duas carteiras a minha frente, o perfume e aroma de seus cabelos só me permite notar, nas aulas de física, como seu cabelo brilha. Ver você todos os dias em minha rotina colegial tem me tirado o sono. (Isso tem me gerado inéditos atrasos nas aulas)
Minha avó paterna mora há cinco quarteirões de sua casa. No último fim de semana, ela achou e comentou com meus pais que eu estava parecendo um delinquente dando inúmeras voltas pela região, já que, para ela, ali não há atrativos.
Isso explica a mudança ao qual pedi para providenciar de colégio e endereço.

Do nerd de camisa bege ( que  só está preocupado em tirar boas notas...)

J.Mendes

3 comentários: