Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

O BOM LADO

Eu sabia que este dia chegaria,
Há uma emoção peculiar no que agora declaro:
Cansei de me sentir culpado por nutrir algo bom por você.
Cansei de esperar o som do ruído de sua respiração.
E não estou menos cansado de esperar um pressentimento de que você pense em mim para que eu consiga encarar a vida, garota.
Eu sabia que este dia  chegaria...
E é com muita satisfação que anúncio:
Cansei de você e eu.
Cansei de voltar ao local que te avistei a primeira vez...
...Não sem antes ver cada folha de sentimento envelhecidas e com seu nome indo embora!
Levadas por um vento amistoso, galante e enternecedor que me deixara novas folhas
em brotos de um rol de boas e somente boas!... Lembranças... Suas...
Não me canso do que me faz rir em você.
J.Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário