Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Terceirizando Felicidade

Andei terceirizando a minha felicidade
Posto que a deixava a merce de um fio de humor alheio!

Acordava com ela e esperava que os outros soubessem que por minha ser não deveriam pegar

Outrora, isenta da mesma, esperava que os que a pegaram a devolvessem e acreditava com ingênua, falsa e acomodada terceirização, que tal ocorreria.

Vagueando em opções, agora dando um atenção mais pessoal a minha felicidade, principalmente depois de ter ouvido que a mesma se trava de algo muito pessoal, íntimo..., 

Algo de tal tipo, definitivamente, não poderia continuar na mão de terceiros, nisto, tomei-a!

Tentando  atentar aos limites de obrigações e benefícios de minha preciosa felicidade, segurando as rédias ariscas da benevolência e em vigia para não ser obrigada a ver meus limites terceirizados.

J.Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário