Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

Me esclareça...

Inevitável, ao menos ao meu ver, não pensar na forma como opiniões diferentes vem causando um verdadeiro caos entre as pessoas, até mesmo as mais chegadas.

Nos primórdios da filosofia já damos de cara com o fato de que a mesma só existe com o discorrer de um pensamento, racional claro, e a discordância, uma oposição a tal pensamento é saudável para ambos, tanto nos esclarecimentos como na troca de conhecimentos e acréscimo de idéias.

Infelizmente desde que nos conhecemos por seres existentes, as coisas só deveriam, mas não funcionam assim.

Levando em consideração outra citação filosófica a qual menciona que nada está fora do texto. Me esclareça, nesse caso:

Estarei eu fora do "contexto" pelo fato de querer impor meus gostos e costumes sobre o dos outros? Isso me torna uma criatura fora do contexto?
J.Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário