Translate

domingo, 12 de julho de 2015

Daí Desisti...

Queria um mundo melhor, fui a volta para ter, ao término desse giro voltei em muxoxo de desistência.
Logos nos primeiros ângulos vi o  mundo que desejava, poucos outros ângulos seguintes mostrou-se a mim o que eu precisa fazer para ser parte desse tal mundo, incluí: 
Tolerar aquilo que não entendo
Posso ser a primeira ferida de minha língua, caso afiada
Devo perguntar mais para compreender e não decidir com o ponteiro marcando a hora certa de calar-me

Ouvi dizer que lá se procura a "raiz" da questão é a primeira abordada, pois quando a compreensão é o remente a solução chega.

Daí desisti...
Não poderia eu me comprometer com missões que tanto exigem de mim!
Ao menos entendi, vivo no mundo no qual pertenço por merecimento.
J.Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário