Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bordeline e lerda sim, burra não!

Se não foi maldade, foi incopentência.
Caro brasileiro.
O fato de uma pessoa não ter domínio sobre ferramentas de "rede sociais" em geral! Não a isenta de ter, mesmo que vago, conhecimento em informática; uma coisa independe de outra de forma tão extensa, que se eu perguntasse a todos os bons usuários de "redes sociais" se eles sabem os nomes de todos os aplicativos de seus offices e se além disso... Sabem usá-los... Eu garanto que poucos me apresentariam as teorias de uso correta. ( Não tiro a razão de vocês é uma m... Matei várias das aulas depois que tiraram o professor botino...Tive que aprender depois, mas é necessário, tanto quanto minha odiada matemática) Meus maus exemplos deixo como exemplo para que não o façam. Sempre dá m..

Mas depois dessa "transcendência palestral"....rs ... Nem eu leio as m... que escrevo... Vamos ao barraco:

Bipolar, depressiva, bordeline... A p... que seja! Me tornam lerda sim! Mas burra não!!! Mentira tem perna curta...

Sanacagem da tua parte, irmão! Voyer???!!!
Qual será o próximo "seguidor"?! Um grupo de amigos da maquiagem"?!
Tem grupo nessas redes? Legal, nem sabia! Pra quem "não usa"... Tá bem conectado...rs

Me deu maior trabalho!!! Meu nome é já está resolvido, ok?
Se NÃO sabe usar, aprenda, mas não me venha dizer que sabe e tá tudo ok e VAI resolver....
Bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário