Translate

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor se define??????!!!!!!!!!


Amor...
Pequena palavra, indefinida pelos grandes poetas... simplificada pelos que a temem...
desconhecida pelo que apenas estão passando pela vida...
Motivo de pompa aos que alegam não cair em suas artimanhas.... alegam com o sorriso dos invejosos, que tem como maior alvo de sua inveja os que morrem ou definham, sonhando, esperando, sofrendo ou sendo incrivelmente feliz sendo deserdado de bens materiais e conseguindo manter o sorriso que um milionário sem amor nunca sorrirá, simplesmente ou por tudo...e amado ser.
Foram tantos apaixonados que tentaram defini-lo...tantos passaram várias vidas ansiando pela alma criada em mesmo sopro que a sua...
Acredito, particularmente...que o amor é algo... muito elevado...
acredito que todos tem o direito de descrever o seu próprio amor.... isso mesmo, cada um com seu amor...cada amor... na sua evolução humana....o que não seria chamado de amor...mas paixão.
Mas, já tendo dito que os "brutos" tb amam, quem sou eu para dizer que eles se apaixonam?!
"Mas quero lhe falar do meu amor", acredito que o amor bom e verdadeiro não e leva a fazer nada que possa ferir...magoar....nem acredito que o amor diga sim para tudo....
O amor que sinto por vc é tão maravilhosamente bom pra mim...que vc...somente vc! Me fez querer e descobrir que posso ser uma pessoa melhor... pra mim, pra vc, para os nossos e principalmente para o próximo!
Esse é o amor que sinto por vc, um amor que me faz querer um mundo melhor e fazer parte dessa mudança!
Eu te amo, como nunca pensei que amaria um homem....
Mas reservo ao meu sublime amor....uma pitada de ciúme e paixão.... afinal de contas....ainda estou melhorando, e isso, deixo pra mudar depoooooois....rs
Den, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário