Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depressão...

... não sei a resposta, acredito que Deus a saiba, colocou dentro de nós, e como não sabemos amar, perdoar, esquecer...Temos, aí então, barreiras medievais, intransponíveis, para dentro de nós mesmos.
Como uma semelhante citada acima, penso, não posso lidar com isso agora, mas posso tentar uma forma de entender o que acontecia comigo, nos surtos de depressão agressiva, exaustiva, desinteressada, suicida, e nas piores, aquelas que vem quando estamos em abstinência do anti-depressivo... e vc magoa todos que você ama, e em em seguida quer morrer por ter feito isso...
Pensei em o Médico e o Monstro, depois no cisne negro, e foi assim que cheguei a uma conclusão pessoal de que a depressão é nada mais nada menos esse lado "doente" em mim, os perdões não dados, dentre outras coisas. É como se nosso lado obscuro se tornasse um seu menor de de vc mesmo, esperando que vc a alimente seus surtos... falte a vários compromissos por uns 30 dais, e mesmo com atestados tenta pegar o ritmo... Quem tem sabe como é...É dessa forma que vejo a minha depressão, uma gêmea má, pequena, dentro de mim...e se eu alimenta-la, tipo: fazendo barreiras mais altas...se eu alimentá-la, ela fica maior e me devora, logo some, sem eu não há motivo para ficar ali! ... Mas eu existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário