Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Simplesmente escreva...


Escrever sobre as coisas que nos incomodam, pode me fazer bem, li uma dica:
Não pense, apenas escreva em seus momentos de depressão, bem, eu não diria que esteja em um desses momentos agora, porém, dizer que não estou meio desanimada,  é mentira:
Amanha começa minha maratona desse ano... Foram-se as férias, mas foram bem aproveitadas, dentro da medida do possível...
Não me vejo preparada para voltar ao mundo exterior, não estou munida da menor paciência para aturar olhares e velhos comentários:

“que estranha que é”...
“é grossa”...
“tem depressão”
“que frescura!”...
 “ela se sente melhor do que os outros”
“se sente melhor e diferente”...
“você tem que fazer como todo mundo”...
“você não se importa de estragar tudo?”
 “cadê sua meia?”
“Eu não gosto de gente estranha”...
 “Senhoooooora... o que deseja?”...
“Eu sou contra esse tipo de medicação”
“Você ainda não ficou boa?”
“Você quer saber mais que seus professores!”
“Safada e não tem vergonha nacara”
“Todos fazem assim, só você faz de outro jeito!”

Essas são algumas frases que já fizeram, e muito, parte de minha tristeza, hoje, não me importo, e alguns, até entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário