Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Amizades, passageiros e ficantes

Tenho "perdido" algumas "amizades" por conta de minha franqueza lançadas de forma grosseira em suas faces. Sendo eu de grande arrogância. No entanto, não justificando, porém analisando ( mais aos outros, confesso). Chego  a conclusão de que se o ser humano, como ouvi dizer, somente mostrará quem ele é em seu íntimo mediante a uma situação em que se sinta acuado, onde eu acho que raiva e medo se encaixam para a contribuição disto. Volto a pensar e me questiono:
"Como me sinto mediante grande parte dessas ausências?"
Ao me deparar com a paz interior que a ausência dessas presenças me causam...
Para finalizar me esqueço e com um sorriso pacífico no rosto, me pergunto :
"Amizades... Perdi mesmo isso?! Risos.
Jalguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário