Translate

sábado, 29 de março de 2014

NOTÍCIA

E assim transcorrem meus dias...


Como qualquer outro que possa ser sentido
antes de analisado.
Ops! Eu sinto!
Ah! Como sinto pelas tristezas além das minhas,
estas somam acumulo as mesmas.
Minhas dores se tornam apenas meros
pesares fúteis mediante a tantos.
Logo vejo que sou humana, e além
de ser compreendida necessito fazê-lo!
Vejo:
Temos problemas, vivemos em um
mundo igual perante a isso.
Abro meu jornal virtual e logo o fecho 
mediante minha incapacidade.
Ainda sim penso:
A vida é para todos...
Pensam em tudo e todos, com sentimento?
Será que alguém pensaria em mim?
Teria que eu que virar um impresso
ruim para saberem que sou o que sou?
J.Mendes
Pintura: Michel Pras
http://www.michelpras.book.fr/





Nenhum comentário:

Postar um comentário